Translate

sábado, 20 de dezembro de 2014

Porque criei o blog ?

Hey meninas!

Como vocês estão?Espero que vocês estejam bem!

Neste post eu irei falar como e porque eu resolvi criar um blog.
Bom,eu comecei a querer um blog a muitos anos só que nunca deu certo porque eu só atualizava bem de vez em quando(mais tipo assim bem de vez em quando mesmo).Esses dias eu estava assistindo alguns vídeos no youtube e quis ter um canal,mais eu sou muito tímida para isso e acho que  é melhor ter um blog antes de ter algum canal(não que eu ache que você tem que primeiramente começar num blog,não é assim você que decide tá),não está nos meus planos criar um canal.
Aí finalmente eu tomei coragem para criar um blog,fui no site onde cria blogs e criei.
Resumindo a história é só isso.
Neste blog eu vou falar um pouco sobre tudo por exemplo:Moda,Maquiagens,Leitura,Culinária,Vida Pessoal e outras coisinhas.

Vários Beijinhos,Fiquem com Deus.
Xau


Nenhum comentário:

Postar um comentário