Translate

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Grupos coreográficos!

Hey meninas!


Bom,eu acho que vocês já devem saber que eu sou evangélica e participo de um grupo coreografico.
E irei fazer uma série aqui no blog falando de assuntos variados sobre grupos coreográficos como por exemplo:Roupas,Nomes,Músicas,Penteados,Sapatos,maquiagens,(tem tudo a ver com o tema do nosso blog né?)
No próximo post eu começo falando sobre roupas ideais para grupos coreográficos tá?
Eu vou colocar um vídeo de um ministério de dança que eu gosto muito que se chama Ministério de Dança Louvor na Terra.
Espero que sirva de inspiração para vocês.(há e em cada post dessa série sobre grupos coreográficos eu colocarei um vídeo para inspirar vocês.Eu amo muito essa música e essa coreografia.
Fiquem com Deus
Vários Beijinhos
Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário