Translate

sábado, 20 de dezembro de 2014

Me conhecendo melhor

Hey meninas !

Como vocês estão? Eu espero que vocês estejam bem.
Bom,eu vou falar um pouco sobre mim neste post para vocês me conhecerem melhor.
Meu nome é Adriele de Souza Alves,mais o meu apelido é Dricca,Dril,Drielle,bom vocês podem escolher como vocês desejam me chamar,eu tenho 12 anos ,pois é sou bem novinha né?(em outro post eu falo como eu resolvi criar o blog tá).Eu moro na Bahia na cidade de Salvador,sou evangélica creio em Jesus Cristo(aqui no blog sempre que eu atualizar o blog),faço parte de um grupo de coreografia chamado Nova Geração a igreja em que eu congrego chama-se PIB Maanaim (Primeira igreja batista maanaim).Meus pais são separados,por enquanto só é isso aos poucos eu vou colocando mais informações.

Vários Beijos e um abraço,
Fiquem com Deus,visitem o blog sempre e falem para os seus amigos,parentes,etc...
Xau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário