Translate

sábado, 27 de dezembro de 2014

Looks de natal e ano novo!

Hey meninas!

Bom,neste post eu vou falar sobre os looks para o ano novo.


Muitas pessoas acham que no ano novo só se deve usar branco,pois se não usar branco você ficará com azar no próximo ano e eu venho falar para você que isso é pura supertição,você pode sim se vestir com roupas de outras cores,mais se você gosta de usar branco eu vou dar dicas para vocês não ficarem com o look totalmente branco.
Como vocês podem ver na imagem acima ,as modelos estão usando roupas brancas,mais apostaram nos acessórios coloridos ou nude(que é uma boa também usar nude com branco).
Mais se você não quiser usar branco você vai poder apostar num look totalmente colorido sem medo de se arriscar.
Como vocês podem observar na imagem acima as modelos estão super coloridas mais sem ser extravagante não sei se vocês repararam mais as cores das roupas não são tão coloridos,e dá super para usar.
 Bom já em looks coloridos invistam em acessórios neutros.
Enfim o post sobre roupas do ano novo acabou,mais eu já avisei que não irei postar por alguns dias,mais eu irei postar logo agora vários post para vocês não ficarem sem nada tá?
Vários Beijinhos
Xau
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário